Homem que arrastou burro na camionete é preso pela Polícia de Barreiras

Foi preso pela Polícia Civil de Barreiras o homem que no final da tarde desta quarta-feira (14) foi flagrado arrastando um um burrico pelas ruas da cidade amarrado em sua caminhonete F250.

Gilmar Mendonça que segundo informações é comerciante de ração animal foi até autuado em flagrante pela Polícia  conforme prevê o artigo 301 do Código de Processo Penal por maus tratos a animais e expor a segurança viária

O caso que foi noticiado em primeira mão pelo Jornal Acontece (ver matéria aqui) viralizou e nas redes sociais causou revolta e indignação.

Na Delegacia de Polícia, Gilmar alegou que não teria ouvido os gritos dos populares alertando o caso porque estaria com o som do veículo alto.

O animal foi recolhido pela Zoonose e está sendo acompanhado por médico veterinário do município.

Uma equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente também atuou no caso e esteve na delegacia de polícia.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil para ver ser há outros crimes cometidos por Gilmar Mendonça.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário