A equipe que ficar em primeiro lugar irá participar da Trilha Agritech Sebrae, que é um treinamento de 40 horas com especialistas sobre capacitação de recursos externos para viabilizar o negócio. O grupo também participará de um período de incubação de seis meses na Universidade do Oeste Baiano (UFOB), onde terá todo suporte necessário para que a empresa possa continuar funcionando.⠀⠀⠀⠀
Já a segunda colocada receberá uma mentoria da aceleradora Cyklo, além de participar dos seis meses de incubação na UFOB. A terceira colocada também passará pela mentoria da aceleradora Cyklo e os seus membros ganharão ingressos para o Rio Info, maior evento de negócios e Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro.
As inscrições para participar no Inova.Farm LEM ainda estão abertas e podem ser feitas através da página do evento (https://intera.talent-hacking.com/inova-farm-lem/) ou pelo site do Sistema Faeb/Senar (www.sistemafaeb.org.br). Qualquer pessoa, independente da área de formação e idade pode se inscrever. O único critério é estar disposto a trabalhar em equipe e explorar a capacidade criativa para traçar alternativas de transformação em busca de novas tecnologias para a agropecuária. No total, serão 40 vagas. Os inscritos passarão por um processo de triagem e seleção em busca de perfis de pessoas com conhecimentos nas áreas de produção agropecuária, marketing e negócios, designer e programação. Os selecionados pagarão uma taxa simbólica de R$30.
