Caros leitores: estou cada vez mais convencido que a coprofagia na primeira infância tem consequências para a vida toda. Só para citar exemplos públicos, ocorridos durante o dia de ontem:
-
O sinistro da Educação, herr Weintraub, publicou um vídeo nas mídias sociais praticando tiro ao alvo e lamentando que errou um disparo em 20. Qual é mesmo o objetivo educacional do fato?,
-
O agora investigado Procurador do MPF, Deltan Dallagnol, afirma que o resultado financeiro de suas palestras tinha o objetivo de compor um fundo para combate a corrupção. Você viu o fundo por aí?
-
O Presidente da República, depois de permitir uma sequência inédita de autorizações de desmatamento, afirmou que os incêndios na Amazônia Legal foram promovidos por organizações não governamentais estrangeiras.
-
O diplomata gorado, Dudu Surfistinha, e o irmão Flávio Bolsonaro, aquele que já foi sócio do finado Queiroz, arguiram a possibilidade de que a França teria interesse em invadir a Amazônia.
-
O general Villas Boas Correa acompanhou o voto de Dudu Surfistinha e de Flávio Citricultor.
-
Ernesto Araújo, sinistro das Relações Exteriores, aquele que se faz de doido para não entregar o cargo ao Dudu Surfistinha, afirmou que o Brasil é alvo de ataques na política ambiental porque saiu do sono das últimas duas décadas. Saiu do sono e entrou no pesadelo, digamos.
