Radialista diz na Metrópole que Sinistro da Educação é cavalgadura

O radialista Mário Kertész afirmou hoje, em seu programa diário na Metrópole, que lamenta ver jovens políticos tentando defender o indefensável, no caso o Governo Bolsonaro.

O ministro da Educação [Abraham Weintraub], por exemplo, é uma cavalgadura, o que antigamente se chamava de cavalo batizado, porque nem fala português direito, escreve mal, é agressivo, é grosseiro, é de pouca cultura, porque troca Kafka com kafta, assecla com acepipe, e por aí vai. Mas eu acho que todos nós, brasileiros, estamos querendo uma política nova, de renovação, e os políticos que queiram fazer parte dessa política nova têm que ter coragem de enfrentar determinadas coisas. Mas fica todo mundo nessa história, então isso me deixa muito triste”, analisou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário