Oziel tira jornalista do caminho com a força do dinheiro do contribuinte.

Sigi Vilares, o melhor programa radiofônico da cidade.

Pois finalmente aconteceu: o programa Sigi Vilares foi centrifugado e ejetado da Rádio Mundial, emissora comunitária da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO).

Apesar de ser o programa de maior audiência da cidade, a Mundial, claudicante em suas finanças, não resistiu aos encantos do prefeito Oziel Oliveira, que imediatamente depois do encerramento do programa providenciou uma verba publicitária extra para a AMMO. E até inaugurou um programa da Prefeitura no mesmo horário, para decantar em prosa e verso as maravilhas de sua administração.

“A imprensa escrita, falada e televisada tem preço”, deve pensar o insigne Alcaide da cidade, principalmente quando estão ao seu dispor as enormes quantias do orçamento municipal, suado dinheirinho dos contribuintes que serve muito bem à sua disposição de continuar prefeito por mais quatro anos.

Por seu turno, Sigi Vilares não precisa de desfibrar fibra por fibra do coração em um programa radiofônico destinado a apontar as mazelas da atual administração. É blogueiro de sucesso, com acesso reconhecido até na Capital por anunciantes de peso, fatura muito bem e não necessita ficar à mercê de picuinhas municipais.

Como jornalista, lamento o ocorrido, como reprovo a tentativa do Prefeito de abandonar a cidade por três anos e só agora elencar uma série de obras eleitoreiras que deveria ter iniciado no primeiro dia de sua gestão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “Oziel tira jornalista do caminho com a força do dinheiro do contribuinte.”

  1. e 20 milhões pra construir a prefeitura de LEM (que ja deveria ter sido construida no seu antigo mandato) , que valor de obra é essa ? não tem fiscalização nesses valores absurdos ?

    pro hospital 30 milhões e pra uma prefeitura 20 milhões ?

  2. sempre a Metro ganhando todas as licitações, desde obras até detran, clinicas de detran , asfaltamento…..

  3. Isso me lembra o nobre blogueiro, diga-se jornal o Espresso,na época do ex prefeito Humberto Santa Cruz, basta dar uma olhadinha nas prestações de conta do governo passado pra ver.

    Nota da Redação:
    Você, caro leitor, escreve com certa dificuldade, mas isso não impede que tenha opinião formada sobre tudo, não é?

  4. Luiz Eduardo tem a muito tempo a cultura de aceitar tudo o que não presta como políticos!!

Deixe um comentário