Delegado é morto a tiros durante tentativa de assalto no início da tarde

No início da tarde deste sábado (21), um delegado da Polícia Civil foi morto a tiros, no centro de abastecimento da cidade de Feira de Santana. Gesta Dermeval Costal Santos atuava na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Segundo informações da polícia, por volta das 13h25, o delegado foi atingido por disparos de arma de fogo, calibre 38, durante uma tentativa de assalto enquanto fazia compras. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime fugiu do local em direção ao bairro Rua Nova e está sendo procurado por equipes das polícias Civil e Militar da cidade. Ainda não há informações sobre a identidade do autor dos disparos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário