Oito feridos e um óbito é o saldo do grave acidente na BR 242, próximo a Barreiras.

Fotos do blogbraga

São graves as consequências do acidente ocorrido ontem, envolvendo três veículos na BR 242. Além de oito pessoas feridas, uma delas, a jornalista Bruna Pires, atualmente em coma induzido, sua mãe, Elisabete Alves Pires, de 61 anos, gaúcha de Vacaria, faleceu no local.

O acidente aconteceu ontem, por volta do meio-dia, próximo ao trevo do Aeroporto de Barreiras, quando Bruna perdeu o controle do veículo ao tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com outro veículo Gol. Sua mãe foi ejetada para fora do veículo e faleceu instantaneamente. Um veículo Fiat e, segundo informações não confirmadas, um camburão do Departamento de Polícia Técnica, se envolveram no acidente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário