‘Queriam alguém para falar abobrinha?’ reage Bolsonaro sobre discurso

Existe a abobrinha e existe a maravilhosa abobrinha verde-amarela, a preferida de Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro demonstrou incômodo com as críticas que recebeu pelo seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, na última terça-feira, 24, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele afirmou ter assistido a sua fala novamente e que não considerou suas posições agressivas. “Queriam alguém lá que fosse para falar abobrinha, enxugar gelo e passar o pano?”, questionou. Para ele, alguns setores da mídia “foram para o esculacho”.

Pois então? Existem abobrinhas vermelhas, alaranjadas e a abobrinha verde-amarela, a preferida de Bolsonaro e dos militares. Eles pretendem transformar a Amazônia numa savana para plantar soja, criar gado e, lógico, plantar abobrinhas verde-amarelas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário