Câmara debate nesta madrugada limite de gastos para as eleições 2020.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a proposta que estabelece os limites de gastos de campanha para as eleições de 2020.

O texto aprovado é um substitutivo do deputado Fábio Trad (PSD-MS) para o Projeto de Lei 4121/19.

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou o destaque do Novo ao Projeto de Lei 4121/19 e manteve no texto o limite de 10% dos rendimentos brutos obtidos no ano anterior ao das eleições para o total que o candidato poderá usar de recursos próprios na campanha de 2020.

Os deputados já aprovaram o substitutivo do deputado Fábio Trad (PSD-MS) para o projeto, de autoria do deputado Otaci Nascimento (Solidariedade-RR), que estabelece os limites de gastos de campanha para as eleições do ano que vem.

Está em análise, no momento, já nesta madrugada, destaque do PSL que pretende aprovar emenda do deputado Delegado Waldir (PSL-GO) para limitar o uso de recursos próprios a 10% do limite de campanha para o cargo em questão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário