PM prende Mulher condenada a 77 anos de prisão quando fugia

Mulher causou três mortes em acidente de trânsito provocado, quando feriu também outras 4 pessoas.

Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (18), após fugir da polícia quando o juiz redigia a sentença de 77 anos de prisão, na qual ela foi condenada, na cidade de Gandu, no sul da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Anete Bispo dos Santos foi condenada em 2018 por ter provocado, de forma intencional, o acidente de trânsito que matou três pessoas e feriu outras quatro, em 2001.

Segundo a SSP, Anete Bispo perseguiu em alta velocidade e fechou bruscamente o carro, após discussão com as vítimas. A mulher respondia em liberdade até o dia da condenação, quando fugiu.

De acordo com o órgão, a mulher foi presa dentro de uma pousada, por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e a 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu), com apoio da Polícia Federal após denúncias anônimas.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário