
O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), afirmou nesta sexta-feira (18) que Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro “atrapalham em tudo” e sugeriu a indicação dos três filhos do presidente para embaixadas, com a intenção de dar “sossego ao presidente”.
“Em vez de ter uma embaixada para um, se a gente arrumasse três embaixadas e os três ficassem três anos fora do Brasil, o presidente ia avançar em muito. Ele ia ter sossego”, ironizou.
PSL afasta “Príncipes” e suspende deputados
Em rota de colisão com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), venceu mais uma batalha contra o chefe de Estado dentro da legenda
Segundo a Folha de S. Paulo, numa convenção nacional realizada nesta sexta-feira (18), em Brasília, além do aumento da representação bivariana, cinco deputados federais bolsonaristas foram suspensos pela sigla.
Além disso, os filhos do “Soberano Micto” perderam poder nos bastidores.
Segundo a publicação, os seguintes parlamentares tiveram a suspensão anunciada: Carlos Jordy (RJ), Alê Silva (MG), Bibo Nunes (RS), Carla Zambelli e Filipe Barros (PR). Todos assinaram a lista para destituir o deputado Delegado Waldir (GO) da liderança do partido na Câmara. A articulação visava alçar o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (SP), ao posto.
Também foi anunciada a troca nos comandos do PSL em Rio de Janeiro e São Paulo, presididos respectivamente pelo senador Flávio Bolsonaro e pelo deputado Eduardo Bolsonaro.
“Nós tivemos agora a convenção do partido, a adequação do estatuto e complemento de quadros [no diretório] que eram mais do que necessários”, afirmou o senador Major Olimpio, líder do PSL no Senado.
Na convenção, foram eleitas 52 novas pessoas para o diretório nacional, que passou a ter 153 membros.
De acordo com a reportagem, o diretório do PSL em São Paulo será dividido entre os deputados Coronel Tadeu, Joice Hasselmann, Junior Bozzella e Abou Anni.
Já no Rio, a tendência é que a composição seja feita entre os deputados Felício Laterça, Professor Joziel, Lourival Gomes e Gurgel. Com edição do Bahia Notícias e O Expresso.
A Oposição é maldosa. Hoje disseram que como não conseguiu a Embaixada e perdeu o Diretório de São Paulo, Eduardo Bolsonaro está terminando de digitar o currículo para mandar ao Bob’s e ao McDonald’s.

A Oposição é maldosa. Hoje disseram que como não conseguiu a Embaixada e perdeu o Diretório de São Paulo, Eduardo Bolsonaro está terminando de digitar o currículo para mandar ao Bob’s e ao McDonald’s.