ACM Neto rejeita Bolsonaro no DEM e fusão de partidos.

Talvez agora alguns minions mais radicais entendam a toxicidade do nome Bolsonaro para os meios políticos. O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, rechaçou de plano a vinda do Presidente para a agremiação, conforme comentado na imprensa e nas mídias sociais, nesta semana de racha do PSL.

Primeiro que Neto não é bobo de embarcar na imagem de uma figura em franca decadência política. Segundo, que a rejeição a Bolsonaro na Bahia ainda é mais acentuada e crescerá como fermento no bolo depois dos desaforos que ele fez ao Estado, como o emblemático caso do aeroporto de Vitória da Conquista.

Neto só ganha pontos para sua caminhada de 2022, quando tentará inverter o sinal no domínio político do Estado, protagonizado pelo PT, à data, por 16 anos de poder.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário