Segundo relatos da imprensa local, três pessoas morreram no choque do avião, duas das quais se deslocavam em um automóvel. Outras três pessoas ficaram feridas. O Estado de Minas informa que foram identificadas as vítimas do acidente com o avião que caiu no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira.
Entre os três mortos estão dois amigos moradores de Venda Nova que estavam em um carro que foi atingido. Além deles, um ocupante da aeronave perdeu a vida. Outras três pessoas seguem internadas no Hospital João XXIII.

Apontado como o atual operador do avião monomotor prefixo PR-ETJ, que caiu em um bairro residencial de Belo Horizonte (MG), ontem (21), o empresário Israel Campras dos Santos está entre os três feridos em decorrência do acidente.
Segundo o contador Agenor Hermógens Canuto Neto, amigo de infância de Santos, o empresário foi socorrido no Hospital João XXIII, estabelecimento público administrado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.
“A família ainda não sabe ao certo o que aconteceu, o que ele estava fazendo, e eu não sei dizer para onde ele estava indo. O que sei é que ele está no bloco cirúrgico, com 50% do corpo queimado”, disse Neto à Agência Brasil.
Segundo fontes da imprensa, o destino do voo era Ilhéus, na Bahia.
Sem mencionar nomes, a Fundação Hospitalar confirmou que os três homens feridos em decorrência do choque do avião contra o solo estão internados no João XXIII.
Além de Santos, um outro paciente está internado no Bloco Cirúrgico e seu quadro é considerado gravíssimo. A terceira vítima encontra-se na unidade de Politraumatismo, com 20% do corpo queimado. Os três feridos sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.

