O rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, demitiu seis funcionários veteranos do palácio por seus “atos malignos” – anunciou o palácio real nesta quarta-feira (23), dias após o monarca retirar os títulos de sua concubina oficial por “deslealdade”.
No início desta semana, o monarca retirou os títulos de nobreza e militar de sua concubina Sineenat Wongvajirapakdi, de 34 anos, por “deslealdade” e por sua “ambição” de tomar o lugar da rainha.
Nesta quarta, seis oficiais de alto escalão do palácio foram demitidos, incluindo uma enfermeira e um veterinário palacianos, de acordo com dois anúncios diferentes divulgados pelo jornal “Royal Gazette”.

O imperador Naruhito do Japão proclamou nesta terça-feira sua entronização durante uma suntuosa cerimônia no palácio imperial de Tóquio, na presença de 2.000 convidados, incluindo chefes de Estado, entre eles o nosso muy leal Soberano das Amazônias.
Não gostei muito do modelito pré-cura gay do Imperador do Japão. Gostei mais dos costumes do Rei da Tailândia. Cheio das medalhas. Chifrudo, mas bem vestido. E aquele chapéu de cow-boy? Um arraso!

