Bolsonaro tem um dia cheio: se tornou de fato um velho leão sem dentes.

Ontem à noite, o destaque da mídia era a reprimenda do ministro Celso de Mello, lamentando o atrevimento do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Hoje a tarde foi agitada com os familiares de militares chamando Bolsonaro de traidor, em sessão que apreciava reforma da Previdência das Forças Armadas.

À noite, veio o Jornal Nacional, com uma matéria meio sem pé, nem cabeça, envolvendo o Presidente com milicianos e prováveis assassinos da vereadora Marielle.

A verdade é que no dia da morte da Marielle, um dos envolvidos foi ao encontro de um dos matadores, no condomínio do Bolsonaro. A autorização de entrada foi dada a partir da casa do Bolsonaro.

Mas o melhor desse dia fantástico foi o vídeo distribuído por Bolsonaro, chamando a Globo de “canalhas” numa atitude juvenil e destemperada. Ele chegou a ameaçar novamente a Rede de emissoras de não renovar a concessão.

Foi um grande dia, como costuma afirmar o Presidente em suas mensagens. Ou, resumindo melhor, como diz o humorista José Simão: “Nóis sofre, mas nóis goza.”

Nada melhor que ver as hienas atacando o velho leão desdentado que Bolsonaro se tornou ao longo de 10 meses de mandato.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário