Está tudo dominado: é nóis na fita e os praiboy no DVD!

A promotora de Justiça, correligionária de Bolsonaro.

A promotora do Ministério Público do Rio de Janeiro, Carmen Eliza Bastos de Carvalho, que participou da coletiva sobre o caso Marielle Franco, nesta quarta-feira (30),  fez campanha para o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro.

Carmen comemorou a posse de Bolsonaro nas redes sociais, além de aparecer em fotos na época da campanha eleitoral usando uma camisa com o rosto do então candidato. Também há uma foto com o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL), responsável por quebrar uma placa com o nome de Marielle.

Na coletiva dessa quarta (30), o MP afirmou que era falso o depoimento do porteiro que associou o nome do presidente Jair Bolsonaro ao de um dos suspeitos de ter participado da morte de Marielle. Essa foi a primeira vez que Carmem Eliza Bastos participou de uma coletiva de imprensa sobre o caso.

Mais: o Ministério Público diz que não tem condições de perícia técnica para confirmar se houve algum tipo de interferência ou alterações nos registros da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, onde morava, à época, o candidato Bolsonaro e, por mera coincidência, um dos milicianos acusados da execução da vereadora Marielle.

Ontem pela manhã o vereador Carlos Bolsonaro, por coincidência filho do Presidente e seu homem de Tecnologia de Informação, manipulava com maestria o registro eletrônico da portaria.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário