Bolsonaro diz que empresas trocarão Argentina pelo Brasil e apaga post. Era “pegadinha”, Presidente?

Segundo o Presidente, Honda, L’Óreal e a a fábrica de motores MWM trocarão suas fábricas no país vizinho por produção local.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 6, em publicação no Twitter, que as multinacionais Honda e L’Óreal decidiram trocar instalações na Argentina pelo Brasil, citando uma “nova confiabilidade do investidor” no país que ajudará a criar novos empregos. Cerca de uma hora depois, a postagem foi apagada.

Além de Honda e L’Oreal, Bolsonaro afirmou que a fabricante norte-americana de motores MWM também decidiu trocar a Argentina, que nos últimos anos tem passado por crise econômica, pelo Brasil.

“MWM, fábrica de motores americanos, a Honda, gigante de automóveis, e a L’Óreal, anunciaram o fechamento de suas fábricas na Argentina e instalação no Brasil. A nova confiabilidade do investidor vem para gerar mais empregos e maior giro econômico em nosso país”, publicou Bolsonaro no Twitter.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário