Enfim, a paz entre os iguais no Governo Bolsonaro.

Lula significa mais uma fonte de preocupações para o Governo de Jair Bolsonaro?

Nada!

Agora o Escritório do Ódio, liderado por Filipe Martins, Carlos e Eduardo Bolsonaro, já tem com quem polarizar. Podem deixar de atacar com fogo amigo deputados, generais e companheiros.

O Allan dos Santos, aquele esquizo-paranoide do terça-livre e os outros blogs sujos ajustados a soldo com o dinheiro do contribuinte podem ficar de olho no Lula.

Até o Napoleão de Hospício, Olavo de Carvalho, que ontem já fez publicar um decálogo de ataques ao Lula pode deixar de inventar questiúnculas contra os minions mais fanáticos.

E o camisa preta, sinistro da Justiça, Sérgio Moro, pode esquecer os milicianos e porteiros detratores no Rio de Janeiro e seguir sua campanha contra o crime.

Lula nas ruas apenas une novamente a extrema-direita (que se diz conservadora) e as suas legiões de minions indignados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário