Carlucho se afasta das redes sociais. Quem saberá o motivo?

O vereador do Rio de Janeiro e príncipe das mídias do Governo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), acordou sem suas redes sociais nesta terça-feira (12). Tanto sua página no Twitter, quanto no Facebook e no Instagram estão fora do ar.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o Pit Bull 02 decidiu apagar suas redes por estar irritado com alguns acontecimentos dos últimos dias e deve ficar afastado por um mês.

Ainda não está claro se Carlos apagou ou suspendeu suas contas. No Twitter, é possível desativar o perfil por 30 dias, sem perder as publicações. Já no Facebook e Instagram, o usuário consegue suspender as contas por tempo indeterminado.

Carlos Bolsonaro é um usuário intenso de redes sociais. No ano passado, durante as eleições presidenciais, ele comandou as contas do seu pai, que conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.

A catatonia* não atinge só o filho do Presidente. Atinge toda a Nação. Que Deus me perdoe, mas essa relativa calmaria parece ser o prenúncio de uma forte borrasca institucional. Bolsonaro deixou clara a intenção de confronto e tem recursos para isso: nas forças armadas da linha dura, nas milícias, nas empresas que se dispõem a financiar um golpe.

(*)Catatonia: forma de esquizofrenia que apresenta uma alternância entre períodos de passividade e de negativismo e períodos de súbita excitação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário