
Pois é: a mania norte-americana de promover um dia e até uma semana de descontos em produtos e serviços foi adotada pela Cafetina dos Espíritos, a inoxidável Madame Almerinda.
Ela informou à Redação, na manhã de hoje, que está promovendo busca de maridos ariscos, recuperação de amantes com pouco apetite sexual e, principalmente, sessões de descarrego com precinhos pra lá de interessantes.
Para prefeitos que não conseguem tirar lixão do centro da área urbana e não tem tido sucesso, há 12 anos, na construção de um hospital, ela reserva uma surpresa especial: o desconto é de 100%. Portanto completamente gratuito.
Tem mais: a indigitada bruxa promete fazer aparecer, na Capital do Agronegócio, uma usina de asfalto e, por encanto, transformar ruas poeirentas em largas avenidas com meio-fio, calçadas e jardins.
Quem sabe não consegue também, dentro da perspectiva orçamentária do Município de um milhão de reais por dia, recuperar 7 postos de atendimento da Saúde, colocar mais médicos plantonistas na UPA e evitar que nossos acidentados morram no trecho LEM-Barreiras?
Madame Almerinda, ao contrário de alguns pastores do Evangelistão, só não promete a tal cura gay, que isso já entra no terreno da homofobia e do charlatanismo.
Diz a Senhora de todos os espíritos:
-Quem foi sempre será! E quem está querendo ser, sai do armário com este calorão, meu insigne periodista. E arremata: “Gaúcho também pode, né!”
