Honda mostra toda sua força no GP Brasil de Formula 1 colocando dois pilotos no pódio.

A colisão de Hamilton com Albon acabou tirando o piloto inglês do pódio.

Podiam ser três carros, se Hamilton não tivesse abalroado o piloto tailandês Albon na última volta, motivo de sua punição em 5 segundos. O espanhol Carlos Sainz, da McLaren, que havia largado na última posição, terminou em quarto e foi alçado a terceiro com a reclassificação de Hamilton.

Foi seguramente a melhor corrida do ano. As duas Ferraris, de Vettel e Lecrec, estiveram sempre disputando a ponta, mas acabaram saindo da prova depois de uma colisão entre os dois pilotos.

O holandês Max Verstappen fez valer sua condição de mais rápido do final de semana e conquistou, na tarde deste domingo, a vitória no GP do Brasil de F1, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. O piloto da RBR, que havia sido o pole position, venceu a prova, repleta de reviravoltas e surpresas. Demonstrou assim que é o melhor piloto da Fórmula 1, seguro em duas ultrapassagens em cima de Lewis Hamilton.

Se a Honda continuar evoluindo em 2020 como em 2019 e os pilotos Verstappen e Albon, ainda mais amadurecidos, o campeonato estará francamente aberto.

Veja os melhores momentos no vídeo oficial:

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário