Polícia Civil do LEM apreende drogas e equipamentos de laboratório no Tropical Ville 2

Por volta das 16h desta segunda-feira (25), a Policia Civil de Luis Eduardo Magalhães, estourou um laboratório de refino de cocaína, bem como crack e maconha, que funcionava em uma residência no bairro Tropical Ville II em Luís Eduardo Magalhães, onde ainda foram apreendidos vários apetrechos para confecção da droga, embalagens e prensagem de tais entorpecentes.

Tal apreensão deriva de uma profunda investigação do SI – Setor de Investigação da Polícia Civil local, redundando de um grande prejuízo ao tráfico de drogas nessa cidade.

Entre os itens apreendidos, uma máquina automática de contagem de dinheiro em cédula, além de muitas embalagens para montar e embalar drogas e uma caderneta com registro  de um livro caixa, onde encontrava-se toda contabilidade da organização criminosa.

A operação foi concluída às 23h, por uma equipe de Polícia Civil do Setor de Investigação comandada pelo delegado titular Leonardo Almeida Mendes Júnior.

Ninguém foi preso.

Após a pesagem das drogas:

– Cocaína 5,130 kg
– Crack 19,285 kg
– Pasta base 3,530 kg
– Pó não identificado para mistura  57,195 kg
– Maconha 21,800 kg

Todo material foi apresentado do DISEP para medidas cabíveis. Informações do blogbraga. Imagem das redes sociais.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário