Falece Mário Machado Júnior, vítima de infarto fulminante.

Pioneiro dos tempos da emancipação de Luís Eduardo Magalhães, faleceu, hoje, na UPA, o advogado Mário Machado Júnior, aos 57 anos.

Mário era gaúcho, de Porto Alegre, filho de um advogado conceituado. Ainda menino, transferiu-se com os pais para o Rio de Janeiro. Recém formado, veio para Luís Eduardo Magalhães quando ainda era um distrito de Barreiras.

Às quatro horas desta madrugada ainda passou uma mensagem a este Editor, falando mal do PT. Gostava da política e era bem informado. As 7 horas da manhã pediu a um colega que o substituísse nas audiências de hoje e se dirigiu a UPA, onde veio a falecer.

A foto acima é de nossa autoria e ele sempre pedia licença para usá-la. Era a que mais gostava. Foi tirada na antiga padaria Casquinha, nos idos de 2007.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário