Policiais de moto perseguindo dupla entraram na festa, que tinha cerca de 5.000 pessoas, e teriam sido recebido com pedradas e garrafadas. As pessoas morreram pisoteadas na fuga em massa.
Um baile funk em Paraisópolis, uma das maiores comunidades populares de São Paulo, terminou ao menos com nove pessoas mortas, após uma confusão na madrugada deste domingo (1º), informou a Polícia Militar.
De acordo com a corporação, policiais do 16º Batalhão Metropolitano faziam, que participavam da Operação Pancadão no bairro, reagiram após dois homens em uma moto efetuarem disparos de arma de fogo.
Houve perseguição e os agentes, que também estavam de moto, seguiram os homens até o baile funk que acontecia na comunidade e reunia, por volta das 4h, cerca de 5.000 pessoas. A PM afirma que os criminosos continuaram atirando enquanto fugiam.
Ainda de acordo com a PM, frequentadores do baile funk atiraram objetos, como pedras e garrafas nos policiais, que solicitaram reforço à Força Tática. Foram usadas bombas de gás para dispersar a multidão e, na correria, diversas pessoas pessoas foram pisoteadas.

