O Vasco bota o Cruzeiro para andar na prancha. Ceará e Fluminense aplaudem.

Charge de Mário Alberto, no Globo Esporte.

A crise no Cruzeiro não acaba. Com gol de Guarín, Cruz-Maltino faz 1 a 0, elimina riscos de queda e fica mais perto da Sul-Americana. Em crise, Raposa perde chance clara no fim e se aproxima de seu primeiro rebaixamento na história.

De um lado, o Vasco respira aliviado. Na noite desta segunda-feira, Guarín marcou o gol da vitória por 1 a 0 em São Januário, garantiu o time na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020 e viu a vaga mais perto na Copa Sul-Americana.

Do outro, o Cruzeiro do estreante Adilson Batista se afunda em uma crise sem fim. Com direito a chances claras perdidas por Fred e Marquinhos Gabriel nos minutos finais, a Raposa continua no Z-4 a duas rodadas do fim e se aproxima de seu primeiro rebaixamento na história.

A complicada parte de baixo da tabela: quatro times ainda correm risco.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário