Correligionários de Humberto firmam pacto de apoio a Júnior Marabá

Confirmada a defecção da campanha de Humberto Santa Cruz como candidato à Prefeitura no próximo ano, seus correligionários amarraram um importante apoio ao pré-candidato Júnior Marabá.

O apoio foi selado numa reunião.

A reunião tem a evidente permissão de Humberto e certamente trará à coligação de Marabá uma parcela considerável de eleitores nas urnas de outubro de 2020.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correligionários de Humberto firmam pacto de apoio a Júnior Marabá”

  1. Pobre LEM! Parece que ficará eternamente pulando de um equívoco para outro a cada quatro anos. Não se esqueçam que o tal Marabá pertence a mesma panela que apoiou e apoia a retirada de direitos, a exemplo da Reforma Trabalhista, Terceirização, Reforma Previdenciária e todo desmonte da máquina pública que mal e porcamente ainda serve a população. O aliado dele em Goiás, o tal do Caiado está tocando o terror no desmonte da máquina pública e políticas sociais enquanto está enchendo o governo de aliados e parentes.
    Não existe só Oziel ou Marabá/Humberto como opção, melhor errar tentando um caminho novo do que ficar cometendo os mesmos erros.

Deixe um comentário