Ex-governador Sérgio Cabral acerta delação com a Justiça Federal.

Para além de ex-auxiliares e até familiares, perderão noites de sono com o acordo de delação premiada do ex-governador ladrão Sérgio Cabral, já confirmado, “parceiros” como os ex-presidentes Lula e Dilma e o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, hoje no DEM.

Para obter acordo que lhe dê esperança de sair da cadeia antes de morrer, Cabral terá de fazer entregas convincentes de personagens e fatos inéditos. Outro severamente afetado deve ser o ex-governador Luiz Fernando Pezão. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Informações preliminares apontam para a inclusão de membros do alto escalão do Poder Judiciário nas revelações do ex-governador.

Os empresários Eike Batista e Fernando Cavendish estão entre os figurões da Lava Jato que devem ter a vida complicada pela delação.

O problema de Sérgio Cabral é o mesmo de Antonio Palocci. Pode saber muito, mas se nada prova, vira espuma e fumaça.

Isso pode parecer bom apenas para o atual Governo. Tira o foco dos graves problemas que a Nação enfrenta, com 13 milhões de miseráveis, 52 milhões de pessoas que vivem com menos de 400 reais por mês (ainda abaixo da linha da pobreza), 12,5 milhões de desempregados e cerca de 24 milhões de sub-ocupados, vivendo de bicos ou vendendo canetas e doces nas ruas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

5 comentários em “Ex-governador Sérgio Cabral acerta delação com a Justiça Federal.”

  1. e isso tudo que você colocou caro periotista, cola-se pela administração caótica dos Governos socialistas de Lula e Dilma. não venha querer mentir não.

  2. A deficiência de um minion leva a esquecerem que a destruição da economia brasileira, que no ano de 2014 patinava, ocorreu com a turma do Aécio, que não aceitou a derrota eleitoral para a incompetente da Dilma e resolveu avacalhar tudo. Perdeu na justiça com a tal recontagem dos votos, insuflou ao lado de certa parte do empresariado protestos, conduzidos por movimentos que ainda hoje não abrem as próprias contas.
    Os protestos para tirarem a então presidente, achando que seria coroado o próximo presidente, ainda mais com a ajuda de certas investigadores e julgadores que tentaram a todo custo livrarem sua cara.
    Deu tudo errado e o poder caiu no colo dos imbecis que conduzem o País, atualmente, com o apoio da manada.

      1. Ahhhhh que sono. Esse só pode ter vindo de Saturno para está tão longe da realidade brasileira.

Deixe um comentário