LEM violenta: homicídio, jovem baleado e morte de menor no HO

Na noite desta terça-feira, 17, pouco depois das 21h30, um homem identificado como Aberlan Caetano Pereira, de 30 anos, natural de Jussara/BA, foi morto em um terreno baldio localizado entre os bairros Mimoso I e Cidade Universitária, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Aberlan estava cercado por um grupo de homens sendo espancado. Alguns indivíduos chegaram a correr atrás de uma mulher que passava próximo ao local.

A Polícia Civil já começou a investigar o crime e provavelmente a vítima tenha sido esfaqueada com duas perfurações na altura do peito.

A área não tem iluminação e é frequentado 24 horas por moradores de rua que já improvisaram até moradia. O corpo será removido para o IML de Barreiras para ser submetido a exames de necropsia. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Sequestro e tentativa de homicídio

Um rapaz de nome Édipo Vinícius Silva de Jesus, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (17), por volta das 21h25, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o mesmo, ele estava no centro da cidade, quando 2 supostos amigos convidaram para sair e beber. De boa fé, Édipo entrou em um veículo que já tinha 3 pessoas a bordo e seguiram pela BR/020. Em certo ponto um dos homens desceu e só ficou o motorista o carona e Édipo (vítima).

Quando eles chegaram a uma distância de 7 km da cidade logo atrás de algumas empresas às margens da rodovia os ocupantes do carro fizeram Édipo descer e agrediram o mesmo, machucaram o braço esquerdo com gravidade e deram 2 tiros a queima roupa. Um dos tiros atingiu o queixo e saiu atrás da orelha e o outro acertou na região das costas. O projétil  ficou alojado em um dos ombros.

Alguns populares que estavam em uma empresa próximo do local acionaram o SAMU e a Polícia Militar, pois o rapaz pedia socorro.

Ao chegarem, os socorristas do SAMU prestaram socorro à vítima e encaminharam para UPA, com apoio da Polícia Militar.  Segundo a Polícia Militar Édipo tem um mandado de prisão por homicídio. Após dar entrada na unidade de saúde o estado de saúde do rapaz se agravou e ele foi transferido para o HO em Barreiras. (Do blogbraga).

Menor morre no Hospital do Oeste

Morreu no HO em Barreiras na madrugada desta segunda-feira (16), por volta da 00h, a adolescente de  iniciais K. S. S. de 15 anos, vítima de tentativa de homicídio neste domingo (15).

O crime aconteceu na rua Arsênio Rampell esquina com a rua Manoel Novais no bairro Mimoso II, próximo ao mercado da feira livre em Luis Eduardo Magalhães. A garota levou um tiro na região da cabeça por dois indivíduos em uma moto. Segundo o namorado da vítima, ele disse a Polícia que o alvo seria ele, até porque está sendo ameaçado de morte.

Na ocasião, a vitima foi socorrida pelo SAMU e levada direto para o Hospital do Oeste, mas infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário