As acusações de corrupção contra Flávio Bolsonaro recrudescem

 

Hoje pela manhã o pai do Senador, presidente Jair Messias, afirmou que nada tinha a ver com isso. Como já disse Fabrício Queiroz, também no centro das investigações, “Jair jogou uma piroca do tamanho de um cometa no colo de Flávio”.

E os memes se multiplicaram na internet:

Jair fraquejou na rachadinha.

Flávio Bolsonaro se enrola na rachadinha.

Eduardo não alcança a rachadinha.

Carlos, “deuzolivre” de rachadinha. Ele não gosta.

Dizem que Bolsonaro já dá a entender que desconfia do seu ministro Sérgio Moro por trás do esquema do Ministério Público do Rio de Janeiro. Parece óbvio que até 2022 muita traição vai correr. A mosca azul já picou Moro e talvez ele nem queira a vaga reservada no Supremo neste 2020.

No entanto, os eleitores não devem se enganar: João Dória (com Luciano Huck) já jantou Bolsonaro e vai comer Moro como sobremesa. Escrevam aí.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário