A arrogante diatribe da imprensa “direitosa” e golpista.

Vera Merdalhães, digo Magalhães.

Está a serviço de que e de quem a consagrada jornalista Vera Magalhães, ao afirmar no Estado:

“As revelações espantosas do Ministério Público do Rio de Janeiro explicitam todos os vícios da carreira de Jair Bolsonaro, apontados pela imprensa desde a campanha, mas ignorados pelo eleitorado”.

Veja aqui. ( Conteúdo Exclusivo para Assinantes)

Isso quer dizer: a estrela do jornalismo avisou, o Estadão avisou, mas o eleitor, esse desavisado, não viu que o candidato Jair Bolsonaro era uma farsa.

Culpa exclusiva do eleitor e necessidade de inscrição, no Panteão dos Heróis, da jornalista Magalhães e dos Mesquita e sua longa ascendência de “direitosos” reacionários e apoiadores do Golpe de 1964.

Quem mandou você não ter meios nem dinheiro para assinar o Estadão?

Como disse hoje um internauta (Ricardo Pereira), Folha, Estadão e Globo estão a serviço do projeto neoliberal, mordem Bolsonaro para fingir independência, mas sopram no minuto seguinte.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário