Juiz aceita desapropriação de terrenos na orla de Formosa do Rio Preto.

O juiz Dr. Ronald de Souza Tavares Filho da 1ª Vara dos Feitos Relativos ás Relações de Consumo, Cíveis, comerciais de Formosa do Rio Preto expediu despacho nesta terça-feira (7) autorizando a prefeitura municipal e realizar os depósitos a título de indenização das desapropriações feitas em área onde está prevista a construção do futuro cais e nova ponte sobre o Rio Preto.

“Inicialmente, determino a expedição das guias para depósito dos valores de oferta”…, diz trecho da decisão do magistrado.

Após o cumprimento da referida decisão, – o que deverá acontecer até quinta-feira, 9 – o juiz que conduz a demanda jurídica – após a comprovação do depósito – analisará requerimento de ‘imissão’ de posse, autorizando desta forma a realização das intervenções para a urbanização e construção de ponte na localidade pretendida.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário