Príncipe herdeiro da Arábia Saudita sofre atentado

 

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, foi vítima de um atentado a tiros no dia de hoje. Segundo o presidente brasileiro, que esteve com o Príncipe no final de outubro, “todo mundo” gostaria de passar uma tarde com um príncipe, “principalmente as mulheres”.

Bin Salman, de 34 anos, é filho de rei Salman e é acusado internacionalmente de ser o mandante do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi em 2018.

“Acho que todo mundo gostaria de passar uma tarde com um príncipe, principalmente vocês, mulheres. Vou ter essa oportunidade hoje. Nós dois temos certa afinidade”, disse Bolsonaro a jornalistas na saída do hotel onde está hospedado.

Ao que parece essa história de passar uma tarde com o Príncipe não é uma unanimidade na Arábia Saudita.

Ao fundo, no vídeo, pode se ver um aparato norte-americano Patriot de defesa contra mísseis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário