Operação Conjunta em Salvador prende assaltante de bancos e carros fortes

O suspeito é indicado como um dos maiores assaltantes de banco e carros-forte do território brasileiro, sendo integrante da lista dos 30 mais procurados do Ministério da Justiça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Operação integrada com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI), Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Bahia (PMBA), do Distrito Federal (PMDF) e de Goiás (PMGO), prenderam um foragido da Justiça mineira que estava em gozo de uma espécie de férias na capital baiana. A ação foi registrada por volta das 19h de ontem (29), no bairro Jardim Armação, em Salvador (BA).

Durante abordagem policial o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na tentativa de burlar a fiscalização, no entanto a fraude foi percebida pelas equipes policiais. O fugitivo, que estava na companhia de esposa e filho, havia estabelecido domicílio no Paraguai e na Bolívia.

No interior do veículo que o acusado ocupava, foi encontrada uma segunda habilitação falsa, certa quantidade de maconha, uma pistola Taurus calibre 635 municiada e diversos aparelhos celulares.

Os agentes verificaram ainda a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor, registrado no município de Três Lagoas, em Minas Gerais. Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado para delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário