Mais imagens do vendaval com ventos de até 100 km por hora que abalou Barreiras

Do Mural do Oeste

Na noite deste domingo (02), uma forte chuva com ventos de até 60 km/h atingiu Barreiras e deixou um rastro de destruição em vários pontos da cidade. Estima-se que choveu aproximadamente 38 mm em menos de uma hora, o suficiente para alagar ruas. Esses dados foram registrados em alguns aparelhos meteorológicos na região.

No cais, acontecia a festa tradicional de Iemanjá. Toldos e a cobertura da estrutura montada para a festa foram destruídos pelo vento.

Árvores caíram no cruzamento na Padaria Italiana, no posto de saúde próximo a Dellano e na rua do Colégio Padre Vieira. Por isso, bairros como Loteamento São Paulo, Primavera e Recanto dos Pássaros passaram a madrugada sem energia, que só se normalizou na manhã desta segunda-feira (03).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário