Bloqueio na BR 349 retem centenas de veículos e caminhões

No início da noite continuava o bloqueio da BR 349, em Correntina, em protesto ao grave acidente com um caminhão boiadeiro, na manhã de hoje, onde pereceram duas pessoas.

Descontrolado, o veículo desceu o forte declive de acesso à cidade e só parou depois de bater no imóvel e atingir duas pessoas, sendo uma mulher identificada como Miriam Cruz, de 26 anos, e seu sobrinho Davi Henrique.

O motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Municipal DR. Lauro Joaquim de Araujo. A unidade não divulgou o estado de saúdo do motorista.

Segundo informação da Polícia Militar, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML- Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com os populares que coordenam o bloqueio da estrada, há mais de 10 anos existe uma luta para tirar a rodovia do perímetro urbano, porém existe uma pressão por parte dos comerciantes locais contra a retirada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário