Grave acidente em Correntina: uma jovem e uma criança falecem.

 

Um caminhão boiadeiro carregado desgovernou-se no trecho urbano da BR 349, vindo a colher e levar a óbito duas pessoas, uma jovem e um menino que trafegavam numa moto Honda Biz, no sentido contrário. O condutor da moto salvou-se com escoriações.

O grave acidente reavivou entre os cidadãos de Correntina a necessidade de retirada da travessia da BR 349 e da BR 135 do trecho urbano, com a construção de um anel viário e obras de arte necessárias.  Alguns mais exaltados fizeram protestos com barricadas e culparam os proprietários de uma rede de postos de gasolina por obstar o desvio da rodovia.

Outro questionamento da população é sobre a BR 135, que está projetada dentro da cidade, encontrando com a 349 nas mediações do posto Precioso, o que vai aumentar ainda mais o tráfego de veículos pesados dentro da cidade. Esta está paralisada pela Justiça, depois de ação Civil pública por conta construção de uma ponte ao lado da captação de água da cidade, localizada logo acima do cartão postal da cidade, o Ranchão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário