Mais uma vez o deputado Glauber Braga, do PSOL do Rio, conseguiu colocar o ministro da Justiça, Sérgio Moro, numa roda viva de acusações: “Capanga da milícia, capanga da família Bolsonaro”, afirmou o Deputado. A audiência pública era destinada a tratar, em Comissão Especial, da PEC que autoriza a prisão após a publicação da sentença em segunda instância.
Após as afirmações de Glauber, o tumulto se instalou na comissão. Em clima de pugilato, a sessão se encerrou e Moro foi lamber as feridas no lindo palácio do Ministério.
Um dos últimos inscritos para falar, Glauber Braga tomou a palavra e disparou contra Moro. “É lobo em pele de cordeiro. O senhor Sérgio foi muito bem treinado. Nas relações com o Projeto Ponte, nas visitas aos Estados Unidos. Nas visitas que fez ao departamento de Estado. Mas o senhor é um capanga da milícia, do Bolsonaro”, disse. No mesmo momento, alguns parlamentares começaram a protestar e Ramos interviu.
Quem tiver tempo deve assistir, no vídeo da Câmara, a sequencia que culminou com o encerramento precoce da audiência pública.


Esqueceu de dizer que o Ministro Moro chamou a “gazela” Glauber de Castro de DESQUALIFICADO!