“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
A estupidez campeia os periféricos do Palácio do Planalto.
O iludido e o ilusionista, apenas um idiota de escol.
A informação é do portal da Fórum, com edição de O Expresso.
Allan dos Santos fica furioso com saída de Onyx da Casa Civil: “Fortalece os comunistas.”
Para o blogueiro bolsonarista, que criticou a “militarização do Planalto”, a nomeação de um general para a Casa Civil no lugar de Onyx representa o fim da “guerra cultural” e é “o maior erro” de Bolsonaro.
Pelo Twitter, nesta quinta-feira (13), Santos fez uma série de postagens criticando o que considera “o maior erro” do presidente Jair Bolsonaro.
Para ele, está acontecendo uma “militarização” do Planalto que tem como objetivo por fim a uma chamada “guerra cultural”. Por mais estranho que possa parecer, o blogueiro acredita que a nomeação de um general no lugar de Onyx “fortalece os comunistas”.
“O governo do presidente Jair Bolsonaro já é o melhor que a República já teve. Não só dará certo, mas já deu certo. Entretanto, colocar um general no lugar de Onyx Lorenzoni, até que me provem o contrário, foi o maior erro do presidente. A esquerda não criticará essa decisão”, disparou.
“Quase ninguém vai entender isso. O governo será um sucesso econômico, a gestão pública funcionará perfeitamente, mas quem também saíra fortalecido nisso tudo? A imprensa, o show business, a classe falante inteira do estamento burocrático junto com os comunistas”, prosseguiu.
De acordo com Santos, a saída de Onyx da Casa Civil mostra que “quem não tiver discurso aberto contra o comunismo é jogado no escanteio”.
“Todas as nomeações passam pela Casa Civil. Sabem quantos comunistas serão arrancados dos ministérios a partir de agora? Zero, nenhum”, completou Santos, destacando ainda que a ala ideológica do governo ainda é representada por ministros com Abraham Weintraub (Educação), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). Segundo ele, depois que esses ministros caírem, aí então as pessoas entenderão o “alerta” que está fazendo.
Nota da Redação:
O blogueiro em questão, a par dos graves problemas psiquiátricos demonstrados em suas manifestações, deixa claro também um nível de estupidez e burrice abissais. Está claro que com o General não vai tirar farinha nem para o pirão, o que certamente fazia com o abilolado do Ônyx.
Canalhas se travestem de todas as formas possíveis. Este, no caso, preferiu a fantasia de idiota para mamar nas tetas gordas da República.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Uma consideração sobre “A estupidez campeia os periféricos do Palácio do Planalto.”
Meu desejo é que eles morram afogados abraçados na praia
Meu desejo é que eles morram afogados abraçados na praia