LEM: vereador da base do Governo deita e rola na “rachadinha”!

Pois não há de ver, o insigne leitor deste periódico, um vereadorzinho, desses mais baixinhos, anda tão olhudo por dinheiro nestas épocas pré-leitorais, que intensificou a inocente prática da “rachadinha” dos salários dos seus assessores e indicados no Legislativo Municipal.

A destacada figurinha chegou a receber, no último ano, a singela importância de R$15.000,00, apenas de um servidor.

Tem mais: o vereadorzinho anda mordendo empresários que prestam serviços para a Câmara. E foi tão insistente que precisou ser chamado no Gabinete da Presidência para refrear seus instintos mais baixos.

Malandrinho, quer algum por fora, para alcançar para seus eleitores mais indecisos, como os fariseus faziam no templo: com barulho e estardalhaço.

Se aquiete, caro Vereadorzinho! Caso contrário seus adversários, lá de dentro do Legislativo, vão entregar sua cabeça, com uma maça na boca, lá no Ministério Público Eleitoral.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário