Fim de semana violento: homicídio, colisão mata família e estupro de vulnerável.

Um homem de nome Rodrigo Nunes de Araújo de 28 anos, natural de Barreiras, foi vítima de homicídio após discussão em um Bar. O fato ocorreu por volta das 00h50, deste domingo (16), na rua Acre esquina com a Rua Manoel Novaes, via pública, no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, estava havendo uma seresta e Rodrigo estava bebendo na distribuidora que fica próximo onde ocorreu o fato, quando houve um desentendimento entre o mesmo e cinco indivíduos e um desses saiu do local indo em sua residência buscar uma faca. 

O mesmo retornou ao local com um comparsa, momento que chamou Rodrigo e disse que não iria utilizar a faca, e que iria resolver de outra maneira entregando a faca para o comparsa e entrou em vias de fato com o mesmo, quando em determinado momento o comparsa teria atingido Rodrigo pelas costas com cerca de três facadas, os indivíduos fugiram em seguida.

O rapaz caiu agonizando, colegas acionaram uma equipe do SAMU que se deslocaram até o local juntamente com uma Guarnição da GCM. Quando o SAMU chegou o homem já não tinha sinais vitais, a médica e os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido e tomou providências para expedição de Guia de Necrópsia; Guia de Exame pericial de local de crime e comunicação ao CICOC.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência do homicídio e ficou resguardando o corpo desde 1h da madrugada até a remoção pela Funerária Pax Santa Clara, às 9h da manhã. O rabecão do DPT estava em outra ocorrência de acidente fatal e desta forma a Funerária Pax Santa Clara recebeu autorização para a remoção do corpo.

Foi o primeiro homicídio de 2020 em Luis Eduardo Magalhães. (Blogbraga/ Reportagem Marlon).

Três mortes em colisão

Três pessoas de uma mesma família morreram após a moto em que estavam ser atingida por uma caminhonete, na madrugada deste sábado (15), na BR-407, próximo à cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Edvan Alves dos Santos, de 35 anos, a esposa Rosana Gomes Pereira e o filho Edson Gomes dos Santos, de cinco anos. De acordo com a polícia, eles estavam na motocicleta, seguindo sentido Jaguarari, quando a caminhonete bateu no fundo da moto.

Segundo a polícia, o motorista, que não foi identificado, fugiu após o acidente, mas deixou a caminhonete no local. A força do impacto deixou parte da frente e o para-brisa da caminhonete destruídos.

As três vítimas morreram no local, e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, cidade que fica a cerca de 130 quilômetros de Senhor do Bonfim.

Estupro de filha menor

No final da tarde de ontem, sábado,15, pouco depois das 17h, um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, com a intervenção do Conselho Tutelar, após denúncia anônima de estupro contra sua própria filha de 13 anos. A prisão foi realizada no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações, a menor vinha sofrendo com os abusos a alguns anos e sempre que o pai queria manter a relação sexual mandava os outros filhos saíssem de casa.

Já a mãe da menor, estranhava quando era direcionado assuntos que envolviam sua filha. Segundo o pai, ele fazia o ato por fraqueza.

A vítima, autor, e a mãe foram apresentados no DISEP ficando a disposição das autoridades competentes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário