Vixe! Madame Almerinda aderiu ao zap zap. Agora sai debaixo!

Olha só o que eu recebi no aplicativo de whatsapp nesta noite de domingo. Um comunicado de Madame Almerinda dizendo que abandonou o telefone vermelho e partiu para o atacado no debate político dos grupos.

Eu, humilde escriba deste devezenquandário, que já temia a língua ferina da mãe de todos os maus presságios, a cafetina dos espíritos, a rainha dos corações tristonhos da rua Irecê e adjacências, sei que perdi a exclusividade e tenho agora duplos motivos para perder o sono.

Ao que parece, Madame, antes uma “Azeitona” e Jusmariana roxa, grande cabo eleitoral do Casal, não anda gostando de algumas atitudes do Gestor de Luís Eduardo Magalhães. Veja a imagem que a Necromante me mandou:

O Prefeito se arrisca: para compor uma claque na inauguração da escola, convocou os funcionários nomeados para comparecer à inauguração. Assim fica difícil até para uma mulher madura e espiritualizada como Almerinda.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário