Embasa avisa 24 horas depois que vai faltar água

Às 11h40m desta segunda-feira, a EMBASA distribuiu a seguinte nota:

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (2) a partir das 13h.

Para manutenção de equipamento da captação, o fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (2), a partir das 13h, nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Jd. das Acácias, Jd. Ipê, Vereda Tropical, Tropical Ville 1 e 2, Jd. Imperial, Jd. Alvorada, Vale do Amanhecer, Campos Elíseos, Sol Nascente, Altos do Cerrado, Cidade Alta, Jd. Paraíso, Floraes Léa 1, 2 e 3, Solar Santa Cruz, Verde Vida, Novo Horizonte, Cidade Universitária 1 e 2, Luar do Cerrado e São José.

O abastecimento deverá ser retomado, gradualmente, com a conclusão dos serviços previsto para a manhã desta terça-feira (3). Recomenda-se o uso racional da água armazenada no reservatório do imóvel até a regularização do abastecimento. Outras informações: 0800 0555 195 ou diretamente na loja de atendimento.

Acontece que desde ontem, domingo, em torno do meio-dia, o fornecimento de água está interrompido ou com baixa pressão, o que não permite a subida da água para os reservatórios. Ao menos na parte Norte da cidade. Entende-se que o jornalista da EMBASA não trabalhe aos domingos, mas o consumo dos mutuários do sistema é igual ou maior.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário