Bebianno não rezou nem a metade da missa na entrevista do Roda Viva.

Da coluna de Constança Rezende, no UOL:

Nos intervalos de sua entrevista ao programa Roda Viva de ontem, o ex-secretário geral da presidência, Gustavo Bebianno, relatou ter medo de falar tudo o que sabe sobre os atos que envolvem o presidente Jair Bolsonaro. Ao ser pressionado por jornalistas, fora do ar, respondeu:

“Está vendo aquele ali (apontando para o seu filho)? É o meu único segurança”, disse. O jovem era o único na plateia de convidados de Bebianno. O ex-aliado do presidente foi chamado às pressas para participar do programa, após o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, desistir de ser sabatinado.

Leia a íntegra da coluna clicando aqui.

Articulado, sereno, Bebianno mostrou-se na defensiva o tempo todo, como em outras entrevistas. Ele sabe com quem está lidando. O Calígula do Glicério é um homem completamente desprovido de sentimentos.

Veja aqui a íntegra da entrevista:

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário