Zambelli x Major Olímpio: se entre eles não se entendem, nós é que vamos entender?

A deputada federal Carla Zambelli insultou o senador Major Olímpio, após ele pedir a cabeça do comandante da Força Nacional de Segurança, o coronel Aginaldo, que é cearense e casado com a parlamentar. Aginaldo elogiou os PMs amotinados do Ceará, chamando-os de “gigantes”.

O senador disse: “Vou falar com o Moro e pedir para mandar ele embora. Foi absolutamente irresponsável. A manifestação dele colocou em xeque o ministro da Justiça e o presidente da República: se os dois não o demitirem é porque estão entendendo que o comportamento é normal. Quando os caras da Força Nacional fizerem a mesma coisa, quero ver”.

Em resposta, Carla chamou Olímpio de “ingrato e escroto”.

Na verdade, o maridão da Zambeletta foi ao Ceará representar a vontade de Moro e de Bolsonaro, apoiando os amotinados contra o Governo do PT. O Governador expulsou, ontem, 42 entre os amotinados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário