Uma menina, Anny Heloisa de Oliveira Alves, de apenas 5 anos, morreu na manhã de hoje depois de ser atingida por 4 tiros, dois na cabeça e dois no braço, quando dois marginais entraram num bar, na Rua Peru, no bairro Barreiras I, em Barreiras e alvejaram o Padastro da criança.
Foram disparados mais de 10 tiros contra o Padastro, que fugiu do local. No entanto, a menina não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
A Polícia de Barreiras faz esforço conjunto para prender os confrontantes e determinar a autoria do bárbaro crime.
Assassinato no Sol do Cerrado em LEM
No final da noite de ontem sábado, 7, por volta das 23h, um homem identificado como Leilton Machado Dias, de 29 anos, natural de Irecê, foi morto a tiros no Residencial Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem ainda não identificado foi quem efetuou os disparos de arma de fogo contra Leilton. A família contou para a policia que ele já tinha passagens na cidade de Irecê e Barreiras.
Segundo moradores, aproximadamente seis disparos de arma de fogo foram ouvidos e muita gritaria pelas ruas. Alguns tiros atingiram um dos blocos residenciais do bairro.
Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) e uma guarnição da Polícia Militar chegaram a ir ao local, mas Leilton já tinha sido socorrido por populares para UPA, em um veículo Chevrolet Onix Branco, porém, ele já chegou sem vida.
Os médicos de plantão constataram duas perfurações no corpo do rapaz, um na altura do peito e outro nas costas. Com ele a polícia encontrou uma pedra de crack. Dois suspeitos foram revistados na UPA, mas foram liberados em seguida
O corpo de Leilton foi removido para o necrotério da UPA e na madrugada deste domingo aguarda remocão para o IML de Barreiras.
Informações de Sigi Vilares.

