Aos companheiros, tudo; aos adversários políticos, os rigores da lei!

Assim tem se posicionado o prefeito de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o articulista Fernando Machado, da página web ZDA, o Prefeito tem demonstrado que usa a Municipalidade para beneficiar os companheiros, em clara distinção aos seus adversários políticos, que precisam se submeter ao arbítrio dos seus paus mandados.

Veja agora, o caso de uma rede de supermercados que ganhou o uso privativo de um estacionamento à beira da BR 242, junto à loja onde funcionava o extinto Verdurão.

O proprietário é aliado político e eventual substituto na candidatura a prefeito em outubro deste ano, caso perdure o impedimento legal de Oziel Oliveira para concorrer à reeleição.

A mesma rede de supermercados foi beneficiada em 2019 com o asfaltamento de parte da avenida Ayrton Senna, para facilitar o acesso à uma nova loja.

Pois bem: no ano passado, outro mercado de Luís Eduardo Magalhães, o qual os donos não se alinham com Oliveira, teve negada autorização para transformar uma pequena parte de um canteiro no Cidade Universitária – na avenida Salvador – em estacionamento público, o que beneficiaria não somente o empreendimento, mas toda a comunidade em volta.

Nem as promessas de fazer uma praça no local convenceram o Prefeito, que até hoje não se manifestou sobre o pleito dos comerciantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário