Morre Bebianno, ex-secretário geral da Presidência e Presidente do PSL.

© Ernesto Rodrigues/Estadão

O ex-secretário-geral da PresidênciaGustavo Bebianno, morreu aos 56 anos na madrugada deste sábado, 14, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A informação é do presidente estadual do PSDB Paulo Marinho. Segundo ele, Bebianno estava em um sítio com seu filho quando se sentiu mal, por volta das 4h. O tucano ainda disse que teria sido um ‘infarto fulminante’.

Bebianno foi levado para um hospital da cidade, onde morreu. O tucano foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em 2018 e se aproximou do presidente no início de 2017. Ele se tornou presidente nacional do PSL quando Bolsonaro ingressou no partido.

“A cidade do Rio perdeu um candidato que iria enriquecer o debate eleitoral, e eu perdi um irmão. O Gustavo morreu de tristeza por tudo que ele passou. Agora é hora de confortar a esposa, os filhos e os amigos”, disse Paulo Marinho. Do Estadão.

Nota da Redação:

Nos regimes de exceção, os renegados ou traidores são os primeiros a morrer. É emblemático o caso de Alexandre von Baumgarten, então dono do título da Revista O Cruzeiro, que depois de ser informante do regime, preparou um dossiê sobre coronéis do SNI, que tinham se corrompido.

O plano de morte se constituía em um ataque com uma injeção letal, que simularia uma morte súbita. No entanto, algo deu errado e o corpo de Baumgarten acabou encontrado, 12 dias de depois do assassinato, em outubro de 1982, com três tiros na cabeça, na praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Morre Bebianno, ex-secretário geral da Presidência e Presidente do PSL.”

  1. Que BOSTA de nota de redação !
    Que tem haver a morte desse pilantra com o regime o Bolsonaro?
    Todos que está por dentro da política nacional sabe que esse traidor estava macumunando contra o governo.
    Sabe do relacionamento dele com os poderosos da rede Globo, inimigo da nação brasileira.

    Nota da Redação:
    Como vc não sabe escrever, como demonstra nas mal traçadas acima, podemos concluir que também não sabe ler. Portanto perdeu tempo e dinheiro com o comentário, meu jumentoso leitor.

  2. Depois de ouvir e ler tantas bobagens chego a conclusão que não dá para esperar o meteoro, a bola agora está com o fantasioso coronavírus. Faça a seleção natural entrar em ação.

    PS – Não esqueçam! Dia 15 é o dia de defender o mito, todos juntos nas manifestações. Vamos lá, soldado não foge da guerrra, hein!?!?!

    Nota da Redação:
    Não esqueçamos de recomendar beijos, abraços e todos de mãos dadas.

Deixe um comentário