Bolsa de Valores continua derrocada, caindo 11,12%.

O Ibovespa caiu hoje para 66.320 pontos, depois de cair 11,12%. O dólar valorizou-se mais uma vez perante o real, crescendo +3,92% para R$5,19.

A somatória das ações das empresas de capital aberto já caiu mais de 50%, menor que os níveis da crise de 2008. Recuamos 15 anos no tempo e nos valores das ações.

Do início do ano até o dia de hoje, a Bolsa chinesa perdeu 20%; os índices norte-americanos caíram 30%; a bolsa inglesa perdeu 35% e a dupla dinâmica Bolsonaro e Paulo Guedes conseguiram perder mais de 60%.

E a crise recém começou. Em poucos dias estaremos enterrando corpos em valas comuns, com exceção daqueles que os cachorros vadios tenham violado nas ruas.

A nossa economia terá alcançado então o fundo do poço sob a batuta dos dois ungidos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário