Rui Costa toma série de providências para evitar disseminação do COVID 19.

O governador Rui Costa anunciou hoje a reforma em caráter emergencial do Hospital Espanhol, com 80 leitos de UTI e 80 apartamentos hospitalares convencionais.

Rui também anunciou o fechamento de escolas públicas e particulares no Estado, além da proibição de ônibus e vans intermunicipais entre as cidades de Feira de Santana, Porto Seguro e Prado, onde já existem casos comprovados de Coronavírus.

Rui quer também a ajuda do Governo Federal e ANTT para evitar o trânsito interestadual de ônibus entre o Rio de Janeiro, São Paulo e a Bahia.

Eita, que o Brasil precisava um Chefe do Executivo, ao menos por uns 90 dias, como Rui Costa!

Hoje já se anunciou que o escritório do Ódio, no porão do Palácio do Planalto, já está torpedeando o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, porque está se destacando na atuação do setor, sem impregnar de política o discurso.

O panelaço de ontem é a demonstração cabal de que o brasileiro já identificou o Mocoronga Vírus. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Rui Costa toma série de providências para evitar disseminação do COVID 19.”

Deixe um comentário