Estados Unidos tem recorde absoluto de mortes em 24 horas.

E agora, mr. Trump? Vai continuar a besteira do isolamento vertical? Ligue para o pamonha do Bolsonaro e grite: “É cilada, brother!”

Até a tarde desta sexta-feira (3) os Estados Unidos haviam contabilizado sete mil mortes em consequência de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O painel da Universidade Jhons Hopinks informou ainda que o número de testes positivos para a doença atingiu a marca de 261.438 mil ocorrências.

Nesta quinta-feira (2), o EUA registrou 1.169 mortes em 24h, recorde mundial de óbitos pelo novo coronavírus. Somente hoje já foram computadas 930 mortes.

O Estado de Nova York bateu seu recorde diário de mortes do novo coronavírus, já que computou mais 562 óbitos nas últimas 24 horas e chegou a um total de 2.935, de longe a maior cifra de qualquer Estado norte-americano, disse o governador Andrew Cuomo nesta sexta-feira.

Segundo o painel, o novo coronavírus já infectou 1,83 milhão de pessoas no mundo. Deste total, 58.243 foram a óbito e 225.422 pessoas receberam diagnóstico de cura.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário